segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

BIBLIOTECA PÚBLICA MÁRIO DE ANDRADE – SEÇÃO CIRCULANTE MUDA DE ENDEREÇO

Nós, os usuários da Seção Circulante da Biblioteca Mário de Andrade (BMA), vamos ter aí uns quatro meses de férias de leitura. A Biblioteca, que até o dia 5 de dezembro ficava na rua da Consolação, 1.204, está transferindo seu acervo para a rua da Consolação, 94, na praça Dom José Gaspar, no Prédio Principal BMA, onde fica a Seção de Obras Raras.

Em função disso, a Seção Circulante vai ficar fechada até março de 2009. Ou seja, tudo estará fechado, porque a BMA Principal já não abre há quase um ano e só estará pronta para o público em agosto de 2009, por causa da reforma.

Nesse período, sem dúvida, ler vai ficar mais caro. A Seção Circulante da BMA não é um primor de atualidade, mas podemos encontrar livros de literatura e outras áreas bem atuais, publicações de 2007 e 2008, como Milton Hatoum, Daniel Galera, por exemplo.

Quando voltar, ao seu acervo de 30 mil volumes vão se juntar mais 30 mil livros, duplicatas de exemplares da BMA Principal. Para quem mora na região central de São Paulo e é leitor, os serviços da BMA são indispensáveis. A mudança será para melhor, certamente. O problema é que demora muito.

Para mais informações, o telefone da BMA Seção Circulante é (11) 3257-8787.

Todo o acervo do complexo de bibliotecas da Prefeitura de São Paulo está disponível online para consulta de catálogo. Clique aqui para acessá-lo.

Leia aqui novas informações sobre esta novela.

Nenhum comentário: