quinta-feira, 2 de abril de 2009

PRÊMIO DARDOS 2009


A maior realização de um blogueiro é ser reconhecido por quem também faz blogs. Por isso, fico contente em saber que há quem leia e aprecie o Leituras do Giba, que acaba de ser prestigiado pelo Purpurina de Rua, de Lucana Feijó, e pelo Minha Literatura Agora, do professor James, com o Prêmio Dardos 2009.

O Prêmio Dardos foi criado por blogueiros com o objetivo de reconhecer a importância da produção de colegas que contribuem para a disseminação de valores culturais, nos diversos campos do saber, “demonstrando sua criatividade através do pensamento vivo que permanece intacto entre suas letras, suas palavras”.

Após a indicação, o blogueiro é sugerido a também indicar outros e informá-los desse reconhecimento, além de divulgar o blog que o indicou e postar o selo do prêmio.

Seguindo o critério de avaliação da excelência do texto, da periodicidade e da capacidade de me fazer voltar lá sempre, indico ao Prêmio Dardos 2009 os blogs abaixo:

Cadernos da Bélgica (de Leila Silva)

Marília Cortes

Penetrália (de Lúcio Emílio Júnior)

6 comentários:

Unknown disse...

Giba,parabéns pelo dardos.Abração do james.

Gilberto G. Pereira disse...

Muito obrigado, James!
Grande abraço!

Leila Silva disse...

Ah, então eu devo indicar outros?
Desculpe a demora, estava realmente ocupada estes dias, mas vou fazê-lo.
Obrigada outra vez.
Abraço

Gilberto G. Pereira disse...

Oi, Leila! Se você tiver em mente blogs que mereçam a indicação, acho legal indicar, sim.
Um abraço!

Marília Côrtes disse...

Oi Gilberto. Entrei de novo aqui para ler o seu blog. Agradeci a sua indicação lá no meu quando vc a fez... desculpe-me a trapalhada. pelo visto vc está amealhando muitos prêmios. Parabéns por esse e pelos outros que eu acabo de ver.
Um abraço.

Laurene disse...

Muitíssimo obrigado! Tb amo seu blog!

Abraços do Lúcio Jr.