quinta-feira, 2 de abril de 2009

PRÉMIO SAIR DAS PALAVRAS


O Leituras do Giba foi homenageado com mais um prêmio, dessa vez de sotaque lusitano, o Prémio Sair das Palavras, indicado por James, do blog Minha Literatura Agora.

O Prémio Sair das Palavras foi criado pelo blogueiro português Daniel Silva.

Agradeço aqui o elogio de James por ter-me indicado e passo adiante o reconhecimento aos seguintes blogs:

Superlativa (de Laura Caselli)

Purpurina de Rua (Luciana Feijó)
Pela qualidade das autoras, sem dúvida alguma.

6 comentários:

laura caselli disse...

eu sou lenta e tenho tido problemas com a manutenção da casa. como assim? indicar para prêmios?? fico honrada, mas não entendo.

Gilberto G. Pereira disse...

Laura, é uma forma de reconhecimento. Pelo menos eu encaro assim. A indicação é o prêmio (rs). É um prêmio virtual, um reconhecimento do leitor que indica.
Um beijo!

Unknown disse...

Caro Giba,tem mais um Dardos para a sua coleção.Com afeto,james.

Unknown disse...

Giba,a propósito,acho que você não precisa indicar outra lista do Dardos(claro,isso fica a seu critério).Abraços.

Gilberto G. Pereira disse...

Muito obrigado, James!
Abraço!

laura caselli disse...

ah, oh

assim que tiver a minha internet jogarei muitos dardos para você!